top of page
SUPER BACKGROUND.png

Projetos do Gabinete Estadual

CRE CAPÍTULOS.png

CRE - Certificado de Referência Estadual - Capítulos

O Certificado de Referência Estadual (CRE) busca incentivar os Capítulos da Ordem DeMolay Mato-grossense no profícuo desenvolvimento de seus trabalhos, compreendendo todas as esferas de atuação, em vista de atingir a excelência, destacando aqueles que demonstrarem maiores resultados, em um ano completo.

Faça o download do edital!

CRE PRIORADOS.png

CRE - Certificado de Referência Estadual - Priorados

O Certificado de Referência Estadual (CRE) busca incentivar os Priorados da Ordem DeMolay Mato-grossense no profícuo desenvolvimento de seus trabalhos, compreendendo todas as esferas de atuação, em vista de atingir a excelência, destacando aqueles que demonstrarem maiores resultados, em um ano completo.

Faça o download do edital!

CHAVE DE OURO.png

Chave de Ouro

O projeto Chave de Ouro busca incentivar os Tesoureiros da Ordem DeMolay mato-grossense na organização e eficiência administrativas durante a sua gestão, compreendendo atividades consideradas como essenciais para suas atribuições, durante um ano.

Faça o download do edital!

Hospitaleiro de Ouro

O projeto Hospitaleiro de Ouro busca incentivar os Hospitaleiros da Ordem DeMolay mato-grossense na organização e eficiência administrativas durante a sua gestão, compreendendo atividades consideradas como essenciais para suas atribuições, durante um ano.

Faça o download do edital!

HOSPITALEIRO DE OURO.png
bottom of page